quarta-feira, 6 de março de 2013

Instituto Malleus Dei 2013

Categories:

Irmãos e alunos,
Aprouve ao nosso Senhor e Deus trazer muitas tribulações e provações sobre o Instituto Malleus Dei no Brasil, durante este último ano. Perdemos metade de nossos professores e alguns conselheiros - ainda que nos reste a alegria de saber que, dentre estes, alguns não se foram porque as aflições desta vida tomaram o tempo ou os recursos necessários para nos auxiliar, mas porque nosso Senhor os chamou para a Glória dos céus. Ao mesmo tempo em que perdíamos nosso Corpo Docente, o Diretor e Moderador do Conselho de Professores foi tomado por vagas procelosas, e viu-se mesmo obrigado a sair da cidade onde residia com sua família, não uma, mas três vezes - e isto em menos de seis meses; por ocasião das sucessivas mudanças ficou impossibilitado de acessar a Internet, privando-nos não só de Mestres, mas daquele que o Senhor nos deu para Administrar toda nossa estrutura. Por fim, sem Direção e Ensino, perdemos mais de 60% da colaboração financeira que mantinha-nos plenamente operantes - motivo pelo qual nosso Ambiente Virtual principal esteve offline por meses.

Contudo, "ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."

Assim, publicamente, pedimos que todos os inscritos que foram, direta ou indiretamente prejudicados neste processo, nos perdoem. A edificação de nossa torre, embora prejudicada, não parará. Publicamente, confessamos nossa miséria e dependência completa do nosso Senhor; e pedimos, ante Teu Povo, Oh, Senhor, que nos perdoe nosso pecados, mesmo os que nos são ocultos! Traz aflição sobre nós, se é de Teu agrado, contundo, imploramos, não nos corte a parte neste ministério, nem Te esqueças do chamado que nos fizeste.

A todos os que ainda estão interessados e a todos os que nos tem perdoado e se preparam para reassumir os estudos, apresentamos uma lista de pequenas instruções que nos servirão de guia para o trabalho deste ano, sob a Graça do nosso Senhor.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

3 Response to Instituto Malleus Dei 2013

18 de junho de 2013 às 12:49

Louvado e engrandecido seja o Senhor nosso Deus!

27 de junho de 2013 às 20:35

Qual seria a lista de orientações?

13 de agosto de 2014 às 12:54

A lista de instruções está em:
http://institutomalleusdei.blogspot.com.br/2014/08/instrucoes-aos-alunos-do-instituto.html

Postar um comentário